quinta-feira, 14 de abril de 2011

SOU CONTRA AS INJUSTIÇA, PERSEGUIÇÃO E VIOLENCIA DOS CORONEIS

Quero aqui deixar meu protesto de indignação contra as pessoas que se julgam poderoso.
È uma covardia o que estão fazendo com o companheiro ADEIR do blog nossa Guaira que tem prestado relevante serviço a nossa comunidade,.
Onde na verdade esta fazendo um favor á essa administração, ajudando os administrar nossa cidade, mostrando as falhas desse governo.
Na verdade o blog nossa Guaira através de seu presidente merece ser com decorado pelo serviço que faz em prol dessa má administração. Perseguir eles sabe muito bem, pergunto eu, que atitude tomou quando uma assistente social jogou uma careira em uma senhora que mora nas 32 casas,no caso do diretor de uma autarquia agredir fisicamente um reporte,da aluna que a professora humilhou,bule ao meu ver,dos encarregados de tapas buracos ameaçar um presidente de bairro,de um encarregado agredir a soco um dos seus subordinados.
È essa a equipe do bem, que só sabe ameaçar com agreções e processos.!!!Então eles terão que processar mais da metade de Guaira, pois, ninguém fala bem da turma do bem, com exceção dos chamados p...
Usam os meios mais sórdidos para calarem as nossas vozes, os formadores de opinião.
A mim jamais calaram minha voz, e parabéns vocês da verdadeira imprensa que não se omitem diante de tanta perseguição.
E quanto a você ADIR não tenham medo , cão que ladra não morde.
E quanto a vocês, CICERO E JOSÈ NETTO, vocês estão no caminho certo, não pregando essa imprensa marrom que todos nós conhecem.
LEIA POR FAVOR.
MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO A VÓZ QUE MUITOS QUEREM CALAR, MAS PREFIRO MORRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JOELHOS.
CADE A DEMOCRACIA O DIREITO DE IR E VIR, O DIREITO DEEXPRESSÃO, !!! PARA O POBRE NÃO EXISTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário