segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quem não pode com macuba não Carregue patúa, ditadado antigo ,mas verdaeiro

Desde alguns dias em que passei por constrangimento por secretario do preito me sinto com as mãos atadas por tantas Gostaria que os formadores de opiniões, estivesse a coragem que tenho.
Estão tentando calar minha voz , custe o que custar.
Mas irei ao ministério publico sabe melhor da lei que esta n constituição, o direito de ir e vir, e o direito de expressão.
Nesse governo acostumarão a bater em que os fazem oposição...Quero deixar bem claro que revidarei, pois não sou de levar desaforo para casa e não me acovardar.
Comigo é bater levou senhor secretario, inclusive esta me dando um trabalhão para segurar meu povo que esta indignado com vossa senhoria e o descaso do executivo.


Você já sabe meu nome e meu endereço.
EU SOU ANTONIO ROBERTO EMIDIO(BETINHO) A VOZ QUE MUITOS QUEREM CALAR,
MAS PREFIRO MORRER DE PÉ DO QO QUE VIVER DE JOELHOS.
E TEM MAIS SENHOR SECRETARIO , O SENHOR DISSE QUE EU NEM SEI ESCREVER,
BOM, EU 17 CERTIFICADOS E RECONHECIDOS E O SENHOR , PODE NOS FALAR ALGUMA COISA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário