terça-feira, 12 de abril de 2011

Guaíra precisa urgentemente, quem se habilita?

Não entendo como um chefe do executivo esteja tão distante da quilo para qual foi me eleito.
Veja bem!.Sou lider de bairro e acho que mereço rspeito pela posição que ocupo.
Já fui ameaçado por ex coordenador de tapas buraco(cocão), fui ameaçados por puxa s... que acompanha os políticos do atual governo,
E atualmente ameaçados pelo senhor Natal pereira , que m dezembro me disse cara a cara que tinham 500mil para recapear o nosso bairro.
E agora no começo de mês de abril me disse que tem 1 milhão para recapear,protestei e cobrei mais agilidade ele me ameaçou em me requebrar, eu disse é assim que vocês governa?.
Cedi, mas não me intimidei.
Como presidente de meu bairro tem que lutar para defender o interesse e nosso bairro.
[M as o que mais me preocupa é que essa administração, não tomou nenhuma atitude a respeito das agressões de seus secretários.
Pergunto eu que atitude tomou seu prefeito no caso do diretor do d, água que agrediu um repórter,que atitude tomou ar respeito quando uma professora maltratou uma aluna, ou seja bule, que atitude tomou quando uma assistente social jogou uma cadeira em uma senhora que mora numas das 32 casas, que atitudes tomou quando um dos seus fis cais agrediu um companheiro de trabalho?.
Precisamos urgentemente de um prefeito.
Daqui á um ano temos que trocar parte do legislativo e o executivo.
Agora não tem mais como errar, vender voto é isso que ai esta.
Os que se acham dono da cidade, os chamados coronéis terão a resposta.
Minha gente quem conheceu Fabio, Menininho e Dr. Orlando sabe o qudizer, ondem estiverem estão envergonhado dos herdeiros políticos eu hoje ocupa a cadeia que um dia dignamente eles ocuparam.
MEU NOME É ANTONIO ROBERTO EMIDIO(BETINHO) A VÓZ QUE MUITOS QUEREM CALAR, MAS PREFIRO MORRER E PÉ DO QUE DE JOELHO. QUERM CALARMINHA VOZ , POR FAVOR NÃO PERMITAÕ.
SALVE A DEMOCRACIA SALVE O DIREITO DE EXPRESSÃO E O DIREITO DE IR E VIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário