quinta-feira, 12 de maio de 2011

Neymar dá show, sai carregado e chorando, mas não preocupa Jogador levou pancadas durante todo a partida e deixou o gramado carregado

O atacante Neymar deu mais um show nesta quarta-feira. Foi dele o passe para o gol de Alan Patrick, na vitória do Santos sobre o Once Caldas, por 1 a 0. Foram dele, também, as principais jogadas da equipe, incluindo dribles desconcertantes nos adversários.


Em um desses dribles, Neymar foi duramente atingido por Calle, que acabou expulso. Nos minutos finais, o atacante foi ainda mais caçado e terminou a partida no solo, depois de mais uma pancada dura.

O jogador nem sequer conseguiu caminhar até os vestiários. Ele saiu do campo carregado e chorando muito. Para o técnico Muricy Ramalho, esse tipo de atitude dos rivais será cada vez mais comum, sobretudo na Libertadores.



"O Neymar, pelo drible, pelo lado do seu futebol de ir pra cima, o adversário abusa um pouco. O árbitro sul-americano não conhece ainda o Neymar e deixa os caras baterem. Os jogos da Libertadores são assim, todo mundo sai ‘lastimado’", disse o treinador.

Após avaliações do departamento médico do Santos, foi constatado que o atacante levou apenas uma pancada. O jogador fez tratamento com gelo e, de acordo com os médicos, não preocupa para a decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário