sábado, 7 de maio de 2011

Carro a 190km/h mata casal na Ponte Rio-Niterói

Um acidente matou duas pessoas na manhã deste sábado, na Ponte Rio-Niterói. O veículo bateu em uma mureta, atingindo a baia na altura do Vão Central, na pista sentido Niterói, de acordo com acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, o trânsito estava intenso nos dois sentidos neste horário. O carro, um Golf preto modelo 2011 com placa de Niterói, já foi retirado da via.

Segundo os peritos da Polícia Civil, o veículo estava a 190km/h quando se chocou na mureta. O acidente aconteceu por volta das 4h40. O tabelião substituto do 1º Cartório de Ofício de Justiça de Nova Iguaçu, Eduardo Macedo Pinheiro da Fonseca, de 27 anos dirigia o veículo, acompanhado no banco do carona por Fernanda Rodrigues de Figueiredo, de 23 anos. Ambas as vítimas estavam sem cinto de segurança e morreram na hora. O carro e os corpos já foram retirados do local.

Segundo funcionários da Ponte, o carro ficou completamente destruído após rodar, bater e capotar. O acidente aconteceu em um atenuador de impacto de aproximadamente 1,5 metros, que serve para diminuir a intensidade da colisão. A mureta que fica atrás do atenuador foi deslocada em mais de 50 cm. Pelo impacto ter sido lateral, o airbag do veículo não foi acionado.

Outro acidente provoca lentidão em direção a Niterói

Uma colisão entre dois veículos provocava lentidão em direção a Niterói, da subida até a chegada ao Vão Central, por volta das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário