quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cuca lamenta eliminação na Libertadores em pior jogo do Cruzeiro Foi um dia em que a gente esteve muito mal, acho que foi o nosso pior jogo do ano. Aliás, tenho certeza', disse o técnico 05 de maio de 2011 | 9h 26

SETE LAGOAS - O técnico Cuca avaliou que o Cruzeiro foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores por ter feito na derrota para o Once Caldas por 2 a 0, em Sete Lagoas, na quarta-feira, a sua pior partida em 2011. Para o treinador, as ausências dos atacantes Thiago Ribeiro, Wallyson e Brandão, todos contundidos, atrapalharam o desempenho da equipe, que havia vencido o primeiro duelo, disputado na Colômbia, por 2 a 1.
Eugenio Sávio/AP
Eugenio Sávio/AP
Cuca: time sentiu falta de T. Ribeiro, Wallyson e Brandão

"Foi um dia em que a gente esteve muito mal, acho que foi o nosso pior jogo do ano. Aliás, tenho certeza. Tanto na pegada, quanto na qualidade do passe, na distribuição do jogo. Era um jogo perigoso, eu falei durante a semana. Nossa arma principal era a nossa força ofensiva, com jogadores velozes. E nós perdemos três jogadores de frente. Isso faz muita falta. Por mais que você tenha um grupo, e o nosso grupo é forte, você sente", analisou.

Apesar de ter sido flagrado pelas imagens das câmeras de TV, Cuca negou que tenha agredido o atacante Rentería, do Once Caldas, nos minutos finais da partida de quarta-feira. "No lance do Rentería, a bola vem na minha direção, eu me agacho e seguro a bola. Faço um movimento com a bola. Ele se choca comigo e, lógico, malandro, quer ganhar tempo, faltando um minuto, consegue o objetivo dele", disse.

Cuca também lamentou a expulsão do meia Roger - a única do Cruzeiro nesta Libertadores - no primeiro tempo da partida contra o Once Caldas. Além disso, reclamou do gol anulado de Gilberto, durante a etapa final, que poderia levar o duelo para a disputa de pênaltis.

"Não tivemos um jogador expulso até esta partida. E o Roger é um jogador técnico, não é de dar carrinho. Deu dois. Recebeu um cartão amarelo e outro vermelho. Depois, no segundo tempo, quando estávamos com dez contra 11, a gente estava melhor do que eles. Quando ficou dez contra dez, eles fizeram um gol de cabeça. Acabamos levando o segundo gol, na falha de cobertura. Saímos para o jogo e fizemos um gol legal", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário